segunda-feira, 25 de abril de 2011

Me olho feliz e agradeço pelo sequestro.



-Alô
-Wilma?
- Oi
- Posso te sequestrar hoje?
- Se é um sequestro, o que posso fazer?





Porque hoje é um dia especial resolvi sentar-me frente ao computador para escrever.
A muito não fazia isso. Não aqui diretamente no blog.
E a inspiração de cada palavra, vem dos tantos detalhes tão bem guardados dos preciosos momentos que passaste ao meu lado.
Me ouvindo, aconselhando, dando força, fazendo carinho e me dando amor. Estando tão presente.
Esses detalhes estão fortemente estampados em mim.
Recordo o local e a sensação de sentir sua boca na minha. Minha mão no seu pescoço sua mão na minha face. Recordo da vista da varanda e da cama. Da delicia do champagne e dos nossos corpos nos quentes lençois. Dos "Bom dias" ao amanhecer e do gostinho de quero mais na despedida. Do friozinho na barriga antes do segundo encontro, que também foi a primeira viagem. Do nosso silêncio diante do que sentíamos. Das indiretas. Do primeiro Te amo. Do pedido de namoro. Do primeiro papo sobre casamento, filhos. Da primeira vez que dormi na sua cama. Da primeira que você veio na minha casa, no meu quarto. E dos momentos ruins também, que não foram tantos mas existiram. E são tantas as coisas que já fizemos juntos. Tantas.
Hoje meu bem faz um ano que tu me acompanhas na vida. "Me protegendo do mal, dos medos e da chuva".
Me olho feliz e agradeço pelo sequestro. A recompensa foi para nós dois.
Amo-te ainda mais hoje. E que siga assim doce e apimentado. Chocolate com pimenta.







Ele:

Um comentário:

  1. Amigaaaaa, cunhadooooooooo, como sempre venho desejar o melhor a vocês, torço pelo sucesso desse amor desde o primeiro instante que soube! E hoje após um ano de muuuito amor,ta na hora de CASAR, quero assumir meu papel de MADRINHA(que é meu por direito), comer bolo e beber muuuito kkk. Sim e chorar tbm (sempre me emociono, imagina no casamento de vcs nhaaaaamm)... rsrsrs

    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir

Qual a sua intenção?