segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dos fins que não deveriam chegar



Não posso imaginar a falta que faria seus olhos longe dos meus.
Seus olhos todos os dias sorriem para mim. E mesmo quando você está com raiva, eles entregam o quanto você me ama e o quanto odeia brigar comigo.

Como poderia ser... Se quando eu estivesse um tanto deprê, você não estivesse por perto me mimando e me fazendo sorrir com suas piadas nerds?
Não
Não 
Não
Não pode chegar ao fim...

Os nossos corpos juntos.
Nossos planos.
Nossa realidade.
Nossas gargalhadas.
Nosso gosto por cinema, pizza e carne.
Sou feliz e todo dia torço para que sejas também. 

E claro que quero que o nosso romance seja para sempre!

Mesmo sabendo que a verdade é o que diz a canção "o para sempre, sempre acaba" 
Quem dera houvesse exceção. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?