domingo, 18 de março de 2012

Doce lar



É tão bom estar em casa.
Nunca tive uma relação fácil com meus pais. Eu era um tanto que rebelde. Idiota na verdade.
E justamente quando eu mais me aproximo deles, tenho que me afastar.
Passo tão pouco tempo com eles, tão pouco. E isso é angustiante.
Ver a expressão de preocupação da minha mãe toda vez que coloco a mochila nas costas, e saber que ela é a pessoa que menos pode se preocupar. Machuca a alma. Queria poder carregar ela comigo pra todos os lugares possíveis.
 A indignação do meu pai com essa minha vida que ele considera "sem futuro" também não é nada agradável. 
Sempre fui sua menininha. E na verdade não quero deixar completamente de ser.
Toda vez que saio de casa peço para Deus, se é que ele existe, que cuide deles por mim.
Eu tô tentando ajudar a construir um mundo melhor pra eles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?