quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seguro tua mão e me contento!




"Seguro tua mão e me contento
fazendo isso durar por toda vida"



 Poderia ter sido de tantas formas. Talvez antes, talvez nunca. Mas foi ali há um ano e quatro meses que tudo começou. Eu lembro perfeitamente da sua camisa grafite e da forma ousada com que falou comigo por telefone. Da minha surpresa. E do meu medo. Que depois do primeiro beijo desapareceu. Ah o primeiro beijo! O primeiro de tantos. O cigarro, a cerveja, o mar e as provocações. Eu fui tão mulher naquela noite. Tão sua. Parecia que eu tinha nascido pra estar exatamente ali. Nunca tinha me sentido tão completa, tão bem, tão tranqüila. Adormeci facilmente e acordei em um verdadeiro bom dia, bom dia, BOM DIA!  Você olhou sorrindo pra mim e virou minha cabeça. Depois do nosso encontro nunca mais fui a mesma. Não é exagero. A cada novo encontro, mais encanto. E medo. E sorrisos. E aventuras. E medo. E alegria. E desejo. E medo. E sonhos. E ideias. E medo. E amor. E coragem. E entrega. Apesar dos medos realmente me entreguei, e foi recíproco. Passei a sorrir do seu lado. Soltei o mundo pra segurar sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?