terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Quero fazer amor contigo"

I

 Colas o teu corpo ao meu num convite. Deito-me em cima de ti, e mais uma vez surge um beijo apaixonado, de que tanto gostas, as tuas pernas abrem-se convidando-me, encaixo-me e olho os teus olhos, preciso ver que me desejas e o teu olhar diz tudo... Mas preciso que digas que me queres, então sussurro: "quero-te" e tu respondes: "Eu também, muito"...E assim penetro-te devagar, as tuas unhas cravam-se nas minhas costas, não deixo de te beijar, para sentir o teu calor e para apreciar cada segundo de prazer que é estar dentro de ti. 



II

Tua barba me arranha, tua boca sedenta procura matar a sede na minha. Teu corpo quente encontra o meu que treme. Tuas pernas nas minhas pernas. Tua mão direita emaranhada nos meus cabelos, enquanto a esquerda puxa firmemente minha cintura para mais perto de ti. E me tens. Com desejo. Com amor. Por completo. Encaixe-Mais-Que-Perfeito. Mais-Que-Gostoso. Sussurros em meio a beijos molhados. O meu, o teu, o nosso suor. Como é saboroso suar junto! E me joga na cama com urgência e gostoso. Gosto. Gosto. Gosto. Gozo. Gozas.






I Autor anônimo.
II Autora: Wilma Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?