segunda-feira, 14 de março de 2011

SER HUMANO

Uma vez por semana vou colocar aqui no blog, o post SER HUMANO.
Na verdade serão várias postagens com esse titulo. Todas elas contaram histórias reais, sobre o cotidiano das pessoas, onde alguém fez algo de bom por ela, ou ela fez por alguém, entende?


São histórias de bondade, por conhecidos, amigos ou até pessoas que encontramos uma vez e nunca mais.
Se você tem alguma história assim e deseja compartilhar é só mandar pro meu e-mail  wilma_leeh@hotmail.com . 

Ai está a primeira, nessa eu que fui SER HUMANA, (não mais do que minha obrigação) mas creio que nessa situação, muita gente seria. Leia e veja se concorda.



SER HUMANO 


Estava em uma festa, aniversário de uma cidade, já era muito tarde estava cansada, e decidi me sentar um pouco, alguns minutos depois comecei a olhar para um casal, que se beijava e ele passava a mão pela bunda dela e até dava uns tapinhas. Quando apareceu uma senhora com um bebê nos braços, gritando com aquele casal.  Me espantei  pelo fato dessa senhora ter saido tão tarde de casa com um bebê no colo, e depois pelo escândalo que ela fazia. Logo imaginei que aquele homem deveria ser seu marido com sua possivel amante. Mas em momento algum conseguiria imaginar oque aconteceria logo após. A esposa traida jogou o bebê no chão para bater no esposo traidor. Congelei, meu coração disparou, fui rápida e peguei o bebê do chão, ele chorava tanto, era desesperador. Imediatamente várias pessoas estavam ao meu redor, e uma pessoa (não consigo lembrar se era homem ou mulher) me levou junto com a criança para dentro de uma casa, milagrosamente ele estava bem, mas assustado, e eu tanto quanto ele. Comecei a chorar, revoltada com aquele tipo de mãe. Quase uma hora depois ela apareceu e arrancou o bebê do meu colo. Mas o Conselho Tutelar e um Médico já estavam no local, eu relatei oque vi e sai. Como a festa não era na cidade em que moro, e no outro dia tive que ir embora, até hoje não sei oque aconteceu com aquela criança. Mas torço para que esteja tudo bem.

2 comentários:

  1. Olá!!! tudo bem? estou te seguindo tá!!!
    amei essa ideia de postar essas historias, e já começou com uma historia bem forte né...é vc mostrou que é humana, nossa eu quero sim contar alguma historia que ja passei...
    como costume dizer...historia é mato..
    abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciano. seja muito bem vindo!
    Que bom que você gostou, estou aguardando a sua história no meu e-mail. Será maravilhoso publica-lá. Abração!

    ResponderExcluir

Qual a sua intenção?