quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem sabe isso quer dizer amor

"Você olhou sorrindo pra mim
Me acenou um beijo de paz
Virou minha cabeça"




Sempre ouvi dizer que quando se ama a gente se sente livre. Achava impossivel ... Até me apaixonar por você.
A partir do momento que comecei a compartilhar meus dias contigo, me senti livre como nunca antes. E achei estranho. Quanto mais nos envolviamos mais livre me sentia. Passei a ser mais mulher depois de você. É um sentimento tão simples e complexo ao mesmo tempo, é tão puro, leve, bonito. É tão fácil me apaixonar por você todos os dias. Quando me falavam de um amor que causa suspiros e sorrisos no meio da tarde, achava tão bobo. E me deparo sorrindo e suspirando ao lembrar de nós dois. Meu coração bate mais forte só por você. Eu não sei quanto tempo possa durar, mas sei que estou vivendo a história de amor mais forte, marcante e bonita da minha vida.


 Em som: Roberta Campos, Quem sabe isso quer dizer amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?