quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seu voto é o seu futuro.






Cadê o povo brasileiro crítico, inteligente e forte?
O povo que sabe que a única maneira de mudar as coisas é votando em quem merece, valorizando seu voto, seu estado, e seu país. Que se revolta diante das injustiças, da falta de respeito com a sociedade.
 O povo que sabe que ainda existem pessoas que fazem política porque acreditam, porque gostam e tem o desejo de mudar a realidade, mudar o rumo do nosso país, do nosso estado.

Como você escolhe os seus candidatos?  Voto meus amigos, não tem preço tem consequência.

Hoje acordei cedo, fui a feira, conversar com as pessoas.
Na feira a gente encontra cada figura..

Comecei a conversar com um senhor de 78 anos e ele me disse:
- Sabe qual é o problema menina? É que brasileiro não sabe votar, vê o tempo todo na tv casos de corrupção e fica revoltado com tudo isso, mas ninguém percebe que a corrupção começa  por ele quando vende o voto, e ai ele pode reclamar? É o sujo falando do mal lavado. E quando aparece um candidato que conversa, mostra seus projetos e não oferece dinheiro, ninguém vota, diz que não vai votar em quem não lhe dá nada. É triste mas é verdade. Fico feliz por ver que você assim como eu pensa diferente. São pessoas assim que fazem toda a diferença.

Depois fui conversar sobre as eleições com uma menina da minha idade, ela me disse.
- Eu ainda nem sei em quem votar para "prefeito" e "vereador", tu conhece algum que esteja dando alguma coisa?


Não vou nem comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?