sábado, 14 de agosto de 2010

Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma.

"Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor"


Eu não faço idéia do que colocar aqui. Mais do que nunca eu quero escrever para você, só para saberes um pouquinho o quanto te ter me faz bem. Mas as palavras estão brigadas comigo e por mais que tente não saem como quero. Mas estou tentando...


Não posso dizer que te amarei para sempre, pois o futuro é incerto, mas posso dizer que te amarei todos os dias em que estivermos juntos. 
Pois todo o meu corpo ama você. Com alma, dentes e palavras.  Quem seria tão homem pra me roubar do mundo? Quem seria tão menino pra entrar no meu mundo encantado e leso? Quem me entenderia tão bem e teria paciência para conversar tanto comigo, sobre todas as coisas que faço e gosto? Quem pareceria tão encantador quanto um príncipe que eu tinha deixado de esperar? Quem seria assim tão de verdade quanto eu? Quem se encaixaria tão bem no meu corpo, na minha vida? Quem sonharia comigo mesmo sem me conhecer? Quem estaria nos meus sonhos quase todas as noites? Quem seria da cor do meu desejo, do tamanho que me completa e do gosto que me alimenta? Quem teria a temperatura do corpo sempre ao contrário da minha? Quem teria esse jeito que só você tem? Quem eu amaria tanto assim? Pra quem eu escreveria tudo o que sinto sem medo? Encontrei minha paz no teu sorriso. E deixei que o meu sorriso te inspirasse paz. Nós somos calma e coração, somos a transparência de uma lágrima e a doçura do abrir de olhos no amanhecer. Percebemos nosso destino desde o primeiro dia, e eu que achava isso totalmente gay! Nos reconhecemos num mesmo segredo, no mesmo instante. Profundamente.
Mas sabe que me dá medo? Medo de ter me dado demais pra você e não saber o caminho de volta. Tenho medo de não saber como me recolher de volta, caso seja necessário. Porque os meus pedaços já estão tão espalhados e ligados a você, os meus pedaços já são tão teus, que tenho medo que eles não saibam ser de outro alguém... Enfim que o medo exista, porque ele existe, mas que não seja maior que o nosso amor. Que a gente reconheça o poder do outro, sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo coragem suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.


Ah... Meu amor, eu estou te esperando sorrindo, com um brilho apaixonado nos olhos, com meu coração pulsante e forte, louca para te abraçar, sorrir, dizer o quanto te amo e sentir o mundo girar devagar.

Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?