segunda-feira, 19 de julho de 2010

Isso que é romantismo informático...

Diz-me como te chamas e eu adiciono-te aos meus favoritos.
Juntos somos como um processador de dois núcleos.
O meu sistema operativo hiberna quando não estás a meu lado.
Adorava ser um blog para me visitares todos os dias.
Penso mais em ti que as paginas indexadas pelo google.
És o kernel do meu Linux.
Estás na directoria C:/Meu/Coração.
Se me deixares faço o Alt-F4 da minha vida.
o.teu.coracao.com é a minha homepage.
Tenho o feed RSS dos teus pensamentos.
És tu quem tem a máxima prioridade na minha lista de processos.
Tens mais estilo que o W3C e mais cache que o Google.
És a porta usb da minha pendrive.
És o .gif que anima a minha vida.
És como o firefox, tiraste-me do inferno explorer.
És o compilador de meu código.
Tu aceleras a minha conexão.
És o enter de minha vida.
És servidor de minha rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?