segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ah, o amor...

"Se antes de você aparecer eu já te amava, 
eu já te esperava, 
eu já sabia que você existia, 
como eu posso não te amar agora 
que você tem forma, sorriso, coração e nome?"



E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, e causa um violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu sorriso. É esse amor que me leva até você, que me mantêm ao seu lado. Você me mostra todos os dias algo que eu pensei que não existisse mais, e hoje você é a melhor parte de mim, você sempre foi tudo que eu nunca soube que eu sempre quis.


"Não adianta,não sei explicar . As palavras traem o que a gente sente"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?