quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Correr o risco, apostar num sonho de amor

"Respeite a camisa que a gente suou
Respeite quem pode chegar onde a gente chegou
E quando pisar no terreiro
Procure primeiro saber quem eu sou
Respeite quem pode chegar onde a gente chegou"



Fotos tem um poder absurdo. Elas fazem reviver. Trazem saudades, raiva, lágrimas e tantas emoções como diria o Roberto Carlos.
Hoje comecei a achar fotos de tantos momentos importantes da minha vida, de decisões que tomei, dos sonhos que segui. E me emocionei de uma forma especial quando vi que a maioria das minhas fotos são do tempo que eu era da UNE, e ai me deparei com um aperto no peito e um sorriso nos lábios. Apesar das dificuldades tantas, foi muito bom! Foi intenso demais. Fazer o que a gente acredita é se realizar, apesar dos pesares. Nos dias mais difíceis eu torcia para que tudo acabasse rápido. Mas hoje eu sei que eu não seria a mesma, não teria crescido tanto em tão pouco tempo, se não tivesse seguido o meu coração. E se hoje sinto esse aperto todo no peito, é porque valeu!

Como diz a letra da canção de Cazuza "e se por acaso doer demais é porque valeu" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?