terça-feira, 6 de agosto de 2013

Não consigo pensar no título. PUTZ!

I

-São poucas as coisas que tem nexo nessa vida, não acha João?
- Acho, Maria. Meu amor por você é uma delas.


II

Irritação nos olhos, chorou e esqueceu das lentes. Dor no peito, reflexo de uma mente sem paz. Mais conhecido como decepção; coração em pedaços; coração estilhaçado; coração partido; coração tão, tão, tão...magoado! Pequenininho, apertado e choroso.
Quando anoitecer deve piorar.


III

Maria brotou com um coração grande mas apertado. Gente demais pra caber dentro. Maria procurou João pra lhe dizer que seu lugar é o mais acolhedor de todos. Tentou fazer um samba pra lhe alegrar, fazer dançar e esquecer a dor.


IV

Apagou a luz com a intenção de encontrar uma saída no fim do túnel. Escreveu de caneta um pedido de desculpas no intuito de apagar aquela história. Comprou um vinho, mas queria era tomar alcatrão com mel e limão. Escolheu o vestido azul mesmo morrendo de vontade de usar vermelho. Falou que sim, quando todo o corpo gritava NÃO! Acordou desejando dormir para sempre. Olhou pra frente querendo enxergar o que ainda não podia ver. Colocou uma música triste mas não queria chorar. Fez um samba e nunca aprendeu sambar. Montou uma banda sem saber tocar. Se matriculou no Inglês e optou por espanhol na prova. Foi pra igreja mas nunca acreditou em Deus. Come carneiro ao molho de ervas, frango desfiado com queijo e se diz vegetariana. Escuta rock e dança funk. Chora e é feliz!

V

São tantas assim as confusões existentes  nesse jardim de concreto? 
Onde estão as borboletas?


VI 

- Não vejo a hora de virar gente grande. 
- É você tá louco pra começar a complicar as coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?