sábado, 25 de maio de 2013

RODA

1.
Só queria saber se ele me amava.
E ele disse o que?
Que sim. Aí eu perguntei se ele já tinha me traído.
E ele disse o que?
Que não. Aí perguntei se ele jurava por mim, mortinha, grávida, embaixo de um caminhão.
E ele disse o que?
Que jurava. Aí eu pedi pra ele responder, com toda a sinceridade do mundo, se mentiria pra mim.
E ele disse o que?
Que sim.
E você disse o que?
Pelo menos ele me ama...

2.
Pelo menos ele me ama...
E você disse o que?
Que sim.
E ele disse o que?
Que jurava. Aí eu pedi pra ele responder, com toda a sinceridade do mundo, se mentiria pra mim.
E ele disse o que?
Que não. Aí perguntei se ele jurava por mim, mortinha, grávida, embaixo de um caminhão.
E ele disse o que?
Que sim. Aí eu perguntei se ele já tinha me traído.
E ele disse o que?
Só queria saber se ele me amava.

De Aída Polimeni no Blog Me conta uma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?