terça-feira, 20 de novembro de 2012

Viver é mesmo extraordinário. (RE)começar é possível e saudável.





Depois de tantos tombos e recomeços, decidi sacudir a poeira da alma, e passei a valorizar os pequenos momentos felizes, lembrando sempre de todas as sortes que eu tenho. A sorte de poder enxergar as cores do mundo, de conseguir me curar de todas as dores em que tenho tropeçado. De ter gente do bem caminhando ao meu lado. Decidi ficar com as coisas boas que existem em mim e melhorar as "não tão boas assim" Fácil não vai ser, mas estou disposta! E vou seguindo com a certeza de que as alegrias pesam muito mais do que os momentos ruins. 
Volta e meia "dou uma limpa" no coração e varro de lá as mágoas, as lembranças que pesam, as tristezas que teimam em cutucar minha felicidade.

Porque o bonito da vida, é ter sorrisos pra contar.


K. Tabalipa, adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?