sexta-feira, 30 de novembro de 2012

É Bobo, é Bola, Balão de São João



Tava aqui ouvindo Alceu Valença, e Alceu me lembra você João, por causa daquele show que a gente foi meio-junto. E que a gente dava as mãos meio-escondido. E deu tanta saudade.
Das nossas sacanagens tão doces, e das nossas vontades-urgentes-nunca- realizadas.
Da inocência que eu tinha te querendo tanto e tentando te odiar.

De ser tão tua, como eu sempre dizia, sem ser. E  quando, mesmo sem te ter, te sentia tão meu...
Saudade das conversas ao telefone, e daquele querer que nunca ficava pra depois.
Das ligações na madrugada, do ciúme que eu sentia ao enxergar outras nas tuas entrelinhas.
Saudade das indiretas que nós trocávamos, e das palavras que só nós entendíamos...

Saudade da gente, do que (nunca) fomos, do que meu coração pediu tanto pra acontecer, e não aconteceu. Saudade de quando havia alguma possibilidade de virarmos ‘nós’.

Te guardo com as melhores lembranças. E o resto, eu deixo pro tempo contar...


K. Tabalipa adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?