quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Todo o meu corpo sorri por te ter perto.



Seu abraço é mais quente que qualquer edredom, e por isso fica ainda mais maravilhoso dormir com você no inverno. Todos os dias são como primaveras na sua cama. Não, não tem flores, não ligo muito pra elas, ligo pra você. O clima é sempre aconchegante. É convidativo e saboroso deitar ali, do seu lado, para olhar o teto e não ver nada, a não ser esse monte de pensamentos que só tem nexo na minha cabeça. Tem noites que você acaba dormindo antes de mim, e eu fico ali te olhando admirando sua respiração e o biquinho que você faz. (Isso deve ser mesmo coisa de quem está apaixonada) Todo o meu corpo sorri por te ter perto.
Sou dona das suas feições, movimentos e de tudo que você não pode ver. Ainda bem, não quero te devolver nada disso, nunca mais. Meu. É meu.



Bruno Érnica, adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?