quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Estagiário.

Nas minhas andanças pelo mundo virtual achei uma história que não podia deixar de vir parar aqui...
Divirtam-se!







Era meu aniversário de 37 anos e meu humor não estava lá essas coisas.


Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa, para tomar café, na expectativa de que meu marido me desejasse Feliz Aniversário. Mas ele não disse nem bom dia…


Aí pensei: “Esse é o homem que eu mereço!”


Mas continuei a imaginar: “As crianças certamente se lembrarão”.


Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra.


Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse:


— Bom dia Dra., Feliz Aniversário! Finalmente alguém havia lembrado.


Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:


— Sabe Dra. Promotora… Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, permita-me convidá-la para almoçar.


Fomos a um lugar bastante elegante e nos divertimos muito. Depois de uma meia hora ele sugeriu:
— Dra.! Hoje é seu aniversário e com um dia tão lindo, não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.


Fomos então para o apartamento dele. Enquanto eu saboreava um Martini ele me disse:
— Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável. Fique a vontade.


— Tudo bem, respondi.


Decorridos alguns minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum…


Todos cantando, “Parabéns Para Você”










E lá estava eu, completamente nua, sentada no sofá da sala…





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?