quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E-mail






Te mando 10 torpedos, te ligo 20 vezes todo dia  pra dizer que te amo.
Mando e-mail, recado no twitter, facebook e até no finado orkut, só pra reafirmar.
Mas pra você não basta.
Sei que ausência é  ruim de compensar. E que a distância entre nós parece aumentar.
Chego tarde, acordas cedo.
E quando estamos perto a gente resolve brigar. Por seu ciúme. Por causa da Tv. Da viagem.
Da comida. Do trabalho. Da preocupação.
Tudo isso talvez seja saudade que a gente não mata, porque resolve fazer confusão.

E passo o dia pensando em ti, nas conversas que deixamos de ter, no abraço que deixamos de dar.
No beijo que não colou, no sexo que não vai rolar. Nas risadas que paramos de oferecer. Nas piadas que parou de contar. Nas leseiras que não dizemos. Nas histórias que paramos de compartilhar.

Ai tomei aquele gole de alcatrão. É que tá um frio danado aqui, e o cobertor tá curto. Bem que você podia me esquentar. Na sua falta, fica o alcatrão, o mel e o limão. Você sabe que eu falo demais quando bebo. Aliás você sabe tanta coisa sobre mim que eu até me surpreendo. Então te mando esse e-mail pra dizer que tô chegando.

Tô voltando de viagem amanhã, vou chegar em casa cedo você vai estar no trabalho, vou tomar um banho quente e dormir um pouco. Por favor chega em paz. Em paz com a gente. Chega devagarzinho e deita do meu lado, me abraça, e me dá aquele beijo no cangote que sempre me deixa arrepiada. Que eu vou sorrir, aquele mesmo sorriso que você diz que te desarma. E vou falar que te amo como nunca pensei ser capaz. E que quero passar toda a vida do teu lado. Que a gente precisa parar com esse negócio de brigar sem parar. Porque eu não consigo pensar em viver longe de você. E que tô com saudade do seu cheiro, seu tempero, seu amor. Depois você pode dizer que me ama e que vai ficar tudo bem. Então vou te encher de beijos, abraços e mordidas (leves prometo) e a gente faz aquele sexo gostoso. Depois a gente pode ir no cinema e comer subway. O que você acha ? Ai a gente dorme mais agarrado do que nunca, acorda super de bem com a vida.  E tudo bem, tudo bem eu topo fazer aquele almoço bem gostoso pra gente. Combinado ?

É "bandeira branca amor. Não posso mais. Pela saudade que me invade eu peço paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?