quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sobre como é


Claro que eu te amo. Não sei desde quando e até que dia.
Eu sinto pulsar esse amor o tempo todo.
Quando você senta na cama e fica me olhando dormir. E ri das minhas reclamações chatas quando tudo era cinza aqui dentro.
Do seu sorriso maroto quando me olha de cabelo assanhado e calcinha de algodão com estampa de florzinha.
E quando você reclama do lençol. E da janela aberta. Quando você repete em tom de deboche, as palavras que eu insisto em falar no diminutivo.
Saudadinha daqueles dias em que perdíamos horas na cama, entre beijos e sorrisos.
Eu amo cada minuto ao seu lado. Quando a leveza mora na ponta dos seus dedos me fazendo carinho, me colocando pra dormir.
Quando o sol mora na ponta da sua língua, esquentando meu corpo, me fazendo acordar.
Eu sou apaixonada por cada dia. Cada linha que você escreve na minha vida. Cada texto onde a inspiração foi você, seu violão de cordas quebradas e que está lá encostado na parede e seu abraço-melhor-do-mundo.
Amor-amigo. Amor-paixão. Amor-tesão. Amor-Amado. Meu Amor.
Das pessoas mais lindas da minha história, você é uma das mais importantes. Que vou carregar pra sempre. Na cabeça e no coração.
 
 
 Karla Tabalipa  Adaptado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?