quinta-feira, 11 de agosto de 2011

365 DIAS

"Incontáveis sensações.
Incontáveis sentimentos.
Incontáveis momentos únicos.
Amor para além de números."



 Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja.  Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido cheio de rendas e babados, tirou as pedras da minha mão. E me fez querer ser a melhor mulher do mundo, para combinar com você, o melhor homem do mundo. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.



Adaptação do texto de Tati Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?