domingo, 29 de maio de 2011

Que a gente permaneça com essa virtude: Excessivamente apaixonados!







Amo quando você me olha e eu entendo seu olhar. Quando você diz sem palavras, quando você age sem braços, sem mãos, quando me toca com sua vontade, só pelo olhar. Quando me faz sentir a mulher mais gostosa de todas, a mais desejada de todas, a mais bem amada de todas. Isso sem ainda você ter me tocado, é uma magia, algo que nos envolve. Gosto da tua personalidade, de ser forte o suficiente pra assumir suas fraquezas e ser ainda mais forte pra pedir colo, pra procurar acalanto nas minhas mãos pequenas que nasceram pra te acarinhar. Andava com saudade de ser tua como só você sabe, como só eu sei, como só a gente sabe... Gosto quando você se incomoda com meu silêncio e diz: "Que foi? Não fica quieta não...", teu jeito de perguntar se tomei meus remédios, resolvi meus problemas. É gostoso saber que você se importa. Nossos dias são coloridos e excessivamente preenchidos de amor. Claro que existem momentos complicados, tensos. Mas a gente pode passar por eles de forma doce e sublime. Se a gente tiver a gente. O resto é supérfluo. Provamos que podemos tudo, quando provamos que podemos ser tão um, sendo tão dois. E adoro quando ocorre a unificação. Tão eu, tão sua!



Fernanda Gregório, adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?