domingo, 8 de maio de 2011

Dia das...

Um dia escreverei sobre minha mãe de forma triste.
Pois ela já não estará comigo e eu terei vontade de chorar.
Chorarei ao lembrar do modo como ela me abraça forte, quase esmagando meus ossinhos.
E chorarei ao lembrar de como ela me chama de linda.
Sentirei falta do modo como cuida de mim, e arruma minha roupa.
E de como me entende. E mesmo quando não, continua sendo minha mãe.
Mãe a melhor do mundo!
Por vezes já esqueceste de mim, e da vida. 
E lembro-me bem da dor profunda que senti. A pior dor da minha vida!
Ouvir sua voz, sentir seu abraço.
Seu sorriso exagerado, suas estórias inventadas.
É o que dentre outras coisas, me faz feliz
Sem elas, nunca serei completa.
Sem você mãe, irá morrer grande parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?