quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Perfeição


Eu queria falar sobre Deus, porque a palavra que não sai da minha cabeça é perfeição. Fui criada em meio a pessoas que acreditam que só Deus é perfeito. E me culpo por achar que algo mais possa ser. Sinceramente acho...  Acho que o mar e o céu que vejo agora são perfeitos, assim como o ar que respiro, e o vento que assanha meus cabelos e levanta o vestido. Tem algo de perfeito no lugar onde estou,  e mais em quem me trouxe aqui, quem me abraça, segura minha mão e leva embora os meus medos, minhas culpas. Confio na perfeição do sentimento que nos une.  Hoje cheguei a conclusão que acredito no Deus que existe dentro dos homens. No poder que cada um deles tem de construir uma história e de contribuir na história alheia. Acredito na perfeição existente nas coisas, nos sentimentos, nas pessoas. E se isso é pecado, assim como julgam tantas coisas que só tem me feito bem, então escolho continuar pecando. Pecar me parece gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?