segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como chocolate com pimenta


Sem perder a doçura sinto na pele a ardência, não da pimenta, mas do desejo!
O doce antes já existente, agora se mistura com o tom vermelho apimentado, quando você está por perto, ou não. Pois a simples lembrança dos nossos corpos misturados sobre a cama, em um encaixe absolutamente mais-que-perfeito, desperta arrepios, iguais aos que me provocas quando mordes meu pescoço, puxa-me o cabelo, e tocas o meu corpo, puxando-o ainda mais sobre o teu. 
Pensei em algo com o sabor  e a beleza que pudesse lembrar  nós dois, algo como o sabor do chocolate para ti e a beleza que a pimenta tem aos meus olhos. O doce que preenche nossos lábios e a ardência dos nossos corpos. O sabor e a beleza. O amor e o desejo.

Como chocolate com pimenta..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?