segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Wilma´s elas são reais.


 Uma tem cara de insurportável, outra pose de metida, cabeça na lua, desastrada, muleca... mulher. Existem tantas: A sonhadora, a lutadora, a frágil, a forte, a chorona, a durona, a séria, a lesa...
. Nenhuma delas se parecem com uma boneca e não têm todos os ideais de beleza. Não são as mais bonitas e nem possuim o mais lindo sorriso. Mas oque elas vivem já a fazem felizes e muitoo!



 
 
Eu posso ser muito carinhosa ou muito grossa. Eu posso ser muito paciente e me irritar com facilidade. Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer.  Eu posso amar minha vida e de uma hora para outra perguntar: “Por que eu vivo?” Eu posso amar preto e escolher o branco. Eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa. Eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa. Eu posso achar que sei tudo sabendo que não sei nada. Eu posso saber que não posso e mesmo assim fazer. Eu posso jogar tudo para o alto e começar tudo de novo por nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?