sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Então, eu coloquei meu velho moletom, aquele que você não conhece.
E fui lá viver nós dois na memória. Fiquei ali, deitada, remoendo as coisas não ditas, as que foram ditas demais, as que nem deveriam ter sido mencionadas, as que eu queria continuar dizendo, e as que não que eu não queria escutar. Me olho, apesar de me gostar tanto nesse moletom – não porque fico bonita, afinal ele é velho e meio feio, mas porque fico muito eu mesma e mais manhosa que o normal – você logo vai me ver assim. Então, bem, era hora de desligar a música que já repetia há muito, parar de pensar e fugir da dorzinha que se instalou dentro de mim, fugir um pouco... de você e de mim. Deixar pra amanhã, tudo bem. Vai ficar tudo bem, eu sei. Até porque, hoje já é amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?