sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha música, meu momento



Respondendo rápidooo.



Qual a música tema das suas amigas?

Vai vadiar- Zeca pagodinho

E a vida como está?

Do lado de cá - Chimarruts

Você, seu jeito?

Cabide - Mart´nalia
Até o fim - Zeca baleiro

 Que música será tocada no seu casamento?

Só tinha de ser com você - Elis Regina
É você - Tribalistas
Não sou mais disso - Zeca pagodinho (kkk)

Que música vai tocar no seu funeral?

Como porra eu vou saber? kkk   Acho massa, Ao fim de tudo - Cidadão Quem

Fazer oque nesses dias?

Diz que fui por ai  - Luis melodia

Oque deve fazer da sua vida?

Se curvar jamais - Jah live

Planos?

Pedido de casamento - Arnaldo Antunes

Amigos?

 Dia especial - Cidadão Quem

Namorado?

Palavras de um futuro bom - Jota Quest

Oque você quer agora?

Coração selvagem - Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?