sábado, 6 de novembro de 2010

"A gente faz amor por telepatia...


... No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Loucuras! "





Tenho que PARAR de lembrar do cheiro dele, das mordidas e beijos no meu pescoço.  Preciso urgentemente PARAR de lembrar, como é bom, quando ele emaranha seus dedos nos meus cabelos, e desliza sua mão pelo meu corpo me causando arrepios. Vou PARAR de  imaginar suas mãos agarrando meu corpo, me provocando, me beijando mas não, suave e lento, veloz e forte, suave e lento. Fazendo com que a expectativa me desespere... Minha boca salivando desejando se misturar a sua. Ofegante. Meu corpo todo pedindo por ele, desejando pelo corpo dele... Tá bom, tá bom, PAREI !!!  

   
...




 -A gente não se encontrou esses dias.
 -Pq?
- Não deu, mais a gente sempre se fala pelo skype.
- Hum
- E ai eu sei o quanto ele me ama e é louco por mim. Tanto quanto eu.
- Como?
- Deve ser o jeito dele me olhar.
-E como é?
-Ele me come com o olhar
-E você gosta?
-Adoro ser seu prato principal e sobremesa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?