segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Detalhes tão pequenos de nós dois..."

Pequenas coisas, grandes significados!!!

E então, eu, que jamais imaginei encontrar um amor de verdade, disse a ele o quanto estou cheia de um amor que antes nunca conheci. Neste momento, ele me diz o quanto me ama também. Ele se encontra nos meus braços.  Eu me encontro nos dele... Mantemos essa perfeita simetria. 
Ele é aquela pessoa que conheci por acaso, que me encantou com seu jeito de ser, que sabe de mim, dos meus desmantelos e que continua aqui do meu lado, seja de salto ou de havaianas. Na seriedade ou na leseira. Eu  posso ir até ele sem necessidade de vestir uniforme ou recitar um corão; não preciso renunciar a nenhum pedaço de meu lar interior. Quando estou perto dele não preciso me defender, não preciso provar nada... Para além de minhas palavras desajeitadas, para além dos julgamentos que podem levar-me ao erro, ele apenas enxerga em mim quem eu verdadeiramente sou. 
 Por isso e por muito mais adoro nós dois, sou completamente apaixonada por ele e por nós, por tudo que somos juntos. Adoro a sua cara de bravo (quando não está tão bravo assim), seu cabelo despenteado, seu jeito engraçado de andar, sua voz, seu sotaque, sua boca, seu sorriso e adoro, adoroo a nossa história. Jamais imaginamos chegar até aqui, a história que estamos construindo juntos é linda, e nunca ninguém poderá apaga-lá.

Diferente de nós, ela será eterna!!!






2 comentários:

  1. Amiga, nunca imaginei que um dia vc estivesse tão apaixonada! E o melhor de tudo é que de certa forma tbm faço parte desse amor... Rsrsrsr pois acompanho do inicio e sei que é verdadeira e certamente será eterna!!!

    Torço por vcs, mas só se eu for madrinha de casamento e do primeiro bb kk

    Te amo e amo teu namorado de beleza exotica tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga. Pois é eu também nunca imaginei estar apaixonada assim. Ahh e vc pode ser a madrinha sim, concorda amor?

    ResponderExcluir

Qual a sua intenção?