quinta-feira, 28 de outubro de 2010

2010 acabando... Já?


Caralho o ano tá acabando!!!
Como foi que passou tão rápido assim?

Eu tenho um pouco de medo do fim de ano, porque eu faço uma avaliação de tudo que planejei fazer esse ano, e ai descubro que não fiz porra nenhuma do que escrevi na minha agenda idiota. Isso nem sempre é ruim, na verdade ninguém merece um ano todo planejado né? Mais são alguns pontos como por exemplo: ESTUDAR MAIS PRA FAZER O VESTIBULAR  2011.  Isso eu não fiz mesmo, oque é uma merda!!! Eu e minha mania horrivel de fazer tudo na hora. PQP...
Eu sinto os anos passando, eu ficando mais velha e deixando as oportunidades passarem entre meus dedos tá ligado? Tenho que construir meu futuro agora pow, mais aiii ... Vou me desviando do caminho.

Mas não posso negar que o ano tá sendo FODA !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?