sábado, 11 de setembro de 2010

Tô de volta


Adoro escrever, mas ultimamente nada do que ando escrevendo tem me agradado, e por isso não posto no blog. Ando escrevendo pensamentos não finalizados. Wilma, Wilma, menina que pensa demais. Penso tanto que mal termino de pensar algo, começo logo a pensar em outra coisa. Ai fico assim sem conseguir finalizar o que comecei a escrever nos últimos dias. Pensei seriamente em parar de juntar palavras tantando formar um texto com algum sentido. Mas reli oque um dia já postei aqui no blog: "Eu preciso escrever para ser mais verdadeira comigo, escrever é minha maneira de estar frente a frente com o meu lado mais delicado e oculto." 
Portanto não vou parar de escrever sobre oque ando sentindo. Adoro me olhar de frente sem precisar de espelho, me ver através do que sinto, que é oque verdadeiramente sou.



Obs: Adoro me olhar no espelho também.  kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?