segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sonho real


No meu sonho ele se deita na cama e me convida para deitar junto à ele. Não será uma noite só de sexo, mas sim carinho e parceria. Nesse sonho estamos deitados de conchinha, seu rosto está envolvido pelos longos fios loiros do meu cabelo. Sinto o seu cheiro... O nosso cheiro, nada pode ter um cheiro tão sublime e irresistível. No meu sonho você morde minha orelha e começo a sorrir, contraindo o pescoço, sinto cócegas e também contráio os pés que, gelados, se unem aos seus... e um aquece o outro. E nesse sonho estamos totalmente nus, porque roupas aqui, são extremamente desnecessárias. No sonho ele passa vagarosamente suas mãos pelas minhas pernas, e nota como tenho me arrepiado, em seguida faz uma piada de duplo sentido e sorri. Me abraça um pouco mais forte e fecho os olhos e relaxo o corpo. No meu sonho ele confia totalmente em mim. No meu sonho não existe mais ninguém, somos eu e ele.  No meu sonho nós dois somos sagrados, um para o outro, somos dois seres superiores, acima de qualquer convenção social ou necessidade que o mundo possa impor. Nesse momento nós somos o melhor de cada um e juntos somos o melhor que podemos ter, o encaixe perfeito. No meu sonho ele está aqui e quer estar aqui. No meu sonho ele optou por mim, ele decidiu pelo meu amor e decidiu que me ama também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?