quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí, e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles."


Fecho os olhos, me reviro na cama, puxo o cobertor cobrindo a minha cabeça, inquieta... Tiro o cobertor, abro e fecho os olhos na esperança de esquecer a dor, cochilo... Choro na cova de Carlos Eduardo, vejo Kerlly se suicidar, Fernanda morrer em um acidente... Acordo assustada, coração acelerado, lágrimas nos olhos e com uma dor profunda e desesperante. Inconscientemente eu rezo para a dor passar, e para que eu não perca mais um dos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?