segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não sou mais disso



Eu não sei se ela fez feitiço
Macumba ou coisa assim
Eu só sei
Que eu tô bem com ela
A vida é melhor prá mim.

Eu deixei de ser pé-de-cana
Eu deixei de ser vagabundo
Aumentei minha fé em Cristo
Sou bem-quisto
Por todo mundo.

Na hora de trabalhar
Levanto sem reclamar
Antes do galo cantar
Já vou!

À noite volto pro lar
Prá tomar banho e jantar
Só tomo uma no bar
Bastou!...

Provei prá você
Que eu não sou mais disso
Não perco mais
O meu compromisso
Não perco mais
Uma noite à tôa
Não traio e nem troco
A minha patroa.



Escutei essa música hoje quando ia chegando em casa, dei risada.  
Me identifiquei com ela, não que eu tenha deixado de ser pé-de cana (nunca fui kkkk) ou que eu tenha começado a acordar antes do galo cantar (aff, ninguém merece! ainda mais sem reclamar), e nem aumentei minha fé em cristo...  Mas eu acho que ele fez macumba, feitiço ou algo assim, e eu estou muito bem com ele e a vida tem se tornado bem melhor pra mim, não troco nem traio, eu não sou mais disso. 
Eu descobri uma nova Wilma, que gosta de abraçar e ser abraçada, de ficar junto, de falar essas coisas tão gays... Tô tão feliz como jamais imaginei que poderia ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?