segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Como posso explicar a mim mesma que perdi um amigo?



Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar

Porque você se foi
Não está aqui

Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxim
a entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber

Que vou poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar você.



(trecho de uma música que está no perfil do orkut dele)




Tá dificil falar de você, deve ser porque as lágrimas não param de cair, porque o coração tá apertado, porque eu não consegui falar com você ontem quando te liguei ou porque eu sonhei com você essa noite.  Diego meu amigo eu sei que você acreditava no céu, e tô tentando acreditar agora também, porque se o paraiso existir meu amigo sei que você estará  lá. É uma pena que eu não pude te dizer o quanto tu é especial pra mim, tô aqui lembrando das nossas risadas, brincadeiras... Do dia da formatura que a gente não dormiu pra poder limpar o salão, da pizza, das missas, do teatro, da escola, do dvd que tu me emprestou e ainda tá por aqui. São tantas as lembranças...
Perder, tem um significado excessivamente duro, sem a dignidade que um momento de dor deveria ter, quando alguém querido parte.  E a dor me maltrata numa dimensão muito forte e esta dor enorme percorre todo meu sentimento, minhas lembranças, minha saudade e os meus aspectos interiores transformam-se em aspectos cinzentos, perdem totalmente a cor. É como se a dor trouxesse uma chuva negra para minha saudade. Este silêncio que toma conta da minha dor é solene, sinistro e muitas vezes desesperante.
Há um silêncio enorme, angustiante para mim… para não causar distúrbio ao seu destino, vou rezar baixinho, somente para que Deus me ouça, abençoe o meu amigo e que o abrace muito. Quando Deus o abraçar, espero que ponha um pouco da minha imagem e semelhança neste último abraço!




   Desculpas se o texto está confuso, eu tô sem forças para falar dessas coisas de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?