quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nos braços um do outro a gente se perde, se encontra... Sei lá!!!

"Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir.
Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios"


A cada conversa que tenho contigo, a cada olhar e sorriso teu, a cada noite que a gente passa junto, entendo porque me apaixonei. Tudo é diferente, tem um toque de magia, algo que por mais que a gente tente não dá pra definir, não tem como explicar, é perfeito demais, parece mentira ou exagero, mas não é. Então eu esqueci os medos e as complicações que não conseguem nos afastar e decidi ser feliz ao teu lado.
Amo você!!!
E a culpa deve ser do teu perfume! O teu cheiro está em toda parte, o meu corpo cheira a ti.
E eu que pensei que nada disso aconteceria...
Não sabes o quanto gosto do teu sorriso, do jeito que me olha, do teu abraço, o beijo então... Nem se fala. Não sabes o quanto é difícil ir embora, me prendes sem precisar me agarrar, e isso não faz sentido, nunca senti nada parecido. Não paro de pensar em ti e fico sempre assim, contigo ás voltas na cabeça. Com a tua voz. Com a tua forma de me tocar. Com o teu olhar preso no meu. Com os nossos sorrisos. Com tudo o que de melhor há em ti... É tão bom saber que estas comigo mesmo quando vou embora.

É bom sentir-te até quando não estás aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?