quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Meu amor é só teu, teu amor é só meu.
Nosso amor é assim."




Eu quero sentir o tempo todo ele me abraçando com aquela mão macia. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando do meu lado. Aquele olhar que fala sem palavras. Aquele sorriso mais do que lindo. Ele chegou e me rendeu sem o mínimo esforço.Como eu poderia não amar o abraço apertado, as ligações inesperadas. Como não amar alguém tão parecido comigo e tão diferente de qualquer medo que eu já tive ou poderia sentir? Como eu poderia, sendo ele o meu melhor amigo e meu amor?
É por ele que abandono todos os outros caras que me ligam sábado à noite. Por quem  largo todas as outras propostas. Ele é o cara que eu olho e penso: fica na minha vida por muito mais tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?