sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fidelidade







De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinicius



Eu acredito em fidelidade, pois é eu acredito! Se trai por diversos motivos:  atração, sexo, aventura/emoção... e não apenas porque acabou o amor pelo namorado(a), noivo(a) ou esposo(a)... (Assim seria simples, era só terminar o relacionamento e começar um outro.  Você acha que não é tão fácil assim? É verdade, deve ser muito mais fácil continuar empurrando o namoro, noivado ou seja lá oque for pela barriga, se enganando e enganando a outra pessoa, mantendo um relacionamento falido, beijando, abraçando e dormindo com uma pessoa que não te faz mais feliz como antes. Perca de tempo!)  Mas vamos lá, eu estava falando oque mesmo? Ah!... Estava dizendo que acredito em fidelidade espontânea, sem cobranças, ser fiel sem precisar ser, entende? Ser fiel porque se quer ser, porque nenhuma outra boca, pele, corpo desperta em você tanto desejo, porque nenhum outro abraço faz seu mundo girar devagar, porque ninguém nunca deixou você tão cheia de amor, de saudade, de admiração, de querer bem, porque nos seus pensamentos não existe espaço pra mais ninguém. Porque ele e só ele é oque você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?