quinta-feira, 22 de julho de 2010

Programação um pouco maluca


- Sexta à Domingo - Acampamento da UBM em Caruaru. Domingo a tarde Recife, terça retorno.

- Mas eu posso desistir do acampamento e passar o fim de semana no retiro do Cardeal, e ir segunda pra Recife.

- Ou eu vou pra Paralamas em Garanhuns na sexta, sábado feijoada na casa de Mirela (niver de Josinaldo) e a noite ir para  "queijo, massas e vinhos, no Democrático. Domingo aniversário do meu pai. Segunda Recife.

- Mas eu também tenho a opção de ir no sábado pra casa da minha vó em Inája, e voltar no Domingo a tarde. 

Ou posso voltar no Domingo de manhã e ir pra cachoeira em mimoso com a galera. Segunda Recife.


Precisoooooooo decidir LOGO!




Detalhe: Eu confirmei presença em todos esses lugares. Mas foi sem intenção.  (kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?