sábado, 24 de julho de 2010

Antes Simone do que Amélia



Eu podia não ter esse gênio tão forte e ficar calada mesmo com tanto a ser dito.
Bem que eu Podia não ter tanta opinião, ser tão teimosa. 
Eu podia odiar até o fato de pensar em morar só e ter um bom emprego. Ser independente? kkk  JAMAIS!
Viajar pra conhecer o mundo então, nem em sonho!

Gostar de política até que vai, mas se meter e defender oque acredita? Nunca!

Meu maior sonho hoje aos 18 anos poderia ser casar, cuidar da casa, dos filhos e do esposo que pra ser perfeito bastava ser trabalhador.
Bem que eu podia não me chamar Wilma...  Amélia deveria ser o nome perfeito pra mim.

E por mais que me machuque quase sempre, é ótimo não precisar ser como vocês queriam que eu fosse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?