terça-feira, 29 de junho de 2010

Paraiso é um sentimento que eu sinto nos seus braços.

"Mas num adeus de boa noite
Com meus braços em volta de seu pescoço
Em nosso amor as lagrimas rasteja
Apenas pega no olho da tempestade
E como meu coração correu ao redor
Meus sonhos me puxarão do chão"
Dificil me manter longe de você, quando os nossos beijos são os melhores, e o teu corpo se encaixa perfeitamente no meu. E mais dificil é te deixar partir, levando uma grande parte do meu coração pulsante. E fica aquela vontade de te abraçar , colocar as mãos em teus cabelos, envolver meus dedos entre os fios e te beijar lentamente, aproveitando cada toque de nossas linguas, me perdendo em cada movimento da sua. 
Depois do beijo, sussurar baixinho no teu ouvido o quanto te adoro.



"Abro um sorriso no canto da boca antes de voltar a beijá-lo com cada vez mais desejo. Tentando matar as saudades que estava de ti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua intenção?